28 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » PRISÃO PREVENTIVA – Polícia caça criminoso que matou companheira a pauladas em Porto Velho

PRISÃO PREVENTIVA – Polícia caça criminoso que matou companheira a pauladas em Porto Velho

dezembro 17, 2020 5:35 pm by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-

A Polícia Cívil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), está em buscas de informações que possam levar a prisão de William da Silva Santos, 45 anos, acusado de matar a pauladas a própria esposa, Dirce Teixeira, 50 anos, na noite de terça-feira (15).

O crime aconteceu durante discussão em uma propriedade rural, localizada na Estrada da Areia Branca, em Porto Velho.

A delegada Leisaloma Caralho responsável pelo caso, bem como investigadores, ouviram testemunhas e identificaram o autor do crime. Leisaloma representou pela prisão preventiva do acusado e a Justiça autorizou.

As informações que possam levar até o paradeiro de William podem ser repassadas através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

O crime

A Polícia apurou que o casal iniciou uma discussão por causa do filho de William, de apenas 3 anos.

Durante o desentendimento, o homem pegou um pedaço de madeira e desferiu várias pauladas na cabeça de Dirce, que morreu antes da chegada do Samu. A mulher foi morta na frente da criança. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou o criminoso já tinha fugido.

Fonte: JH Notícias

PRISÃO PREVENTIVA – Polícia caça criminoso que matou companheira a pauladas em Porto Velho Reviewed by on . A Polícia Cívil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), está em buscas de informações que possam levar a prisão de William da Silva A Polícia Cívil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), está em buscas de informações que possam levar a prisão de William da Silva Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top