26 de janeiro de 2021

Home » Polícia » PM evita assalto a apreende arma de fogo

PM evita assalto a apreende arma de fogo

A guarnição da cabo PM Lia apreendeu duas armas de fogo e deteve dois menores, 16 e 17 anos, logo após realizarem um roubo a uma residência na Rua Ataufo Alves.

A cabo PM Lia, soldados Lucas Silva e Moraes recuperaram todos os objetos subtraídos e apreenderam 01 revolver Colt calibre .44 carregado com três munições e uma pistola calibre .22 com 10 munições intactas.

Os infratores utilizaram um veiculo ONIX de cor branco para fugir, mas foram interceptados, desarmados e levados a Central de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Apreensão pela pratica de Ato Infracional análogo ao Roubo com uso de arma de fogo e agora ficarão à disposição da Justiça Criminal.

O Batalhão Belmont tem sido um importante instrumento de controle criminal em nossa Capital, incansável no combate ao crime, proporcionando um pouco mais de tranquilidade a nossa comunidade da Zona Leste e adjacências, desta feita retirando armas de fogo de circulação, que na mão de indivíduos mal intencionados é extremamente nociva ao bem comum.

O fato aconteceu na quarta-feira, 16,os policiais militares do 5º BPM frustraram um assalto no Bairro São Francisco.

Fonte Picanço 5º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

PM evita assalto a apreende arma de fogo Reviewed by on . A guarnição da cabo PM Lia apreendeu duas armas de fogo e deteve dois menores, 16 e 17 anos, logo após realizarem um roubo a uma residência na Rua Ataufo Alves. A guarnição da cabo PM Lia apreendeu duas armas de fogo e deteve dois menores, 16 e 17 anos, logo após realizarem um roubo a uma residência na Rua Ataufo Alves. Rating:
scroll to top