23 de janeiro de 2021

Home » Cidades » ARIQUEMES – Estádio “Valérião” passa por reformas para receber jogos do Campeonato

ARIQUEMES – Estádio “Valérião” passa por reformas para receber jogos do Campeonato

janeiro 19, 2018 10:19 am by: Category: Cidades, Esporte, Manchetes Leave a comment A+ / A-


Desde a última semana o Estádio Gentil Valério de Lima virou um canteiro de obras e serviços. Local de grandes batalhas do futebol Rondoniense, a arena é preparada para receber, Real e Londrina no dia 31 de janeiro, durante uma partida válida pela copa do Brasil, além dos jogos do Campeonato Estadual-2018.

Para dar mais segurança e comodidade aos atletas e torcedores os vestiários, arquibancadas e o gramado do campo, passam por reformas e readequações. Um trabalho conjunto feito por meio de parcerias entre a Prefeitura Municipal, Governo do Estado, a Direção do Clube Real Ariquemes e Deputado Estadual Saulo Moreira (PDT).

A expectativa é que os serviços de adequação conforme exigências da CBF e da Federação de Futebol do Estado de Rondônia para a liberação do estádio estejam prontos nos próximos dias.

De acordo com o chefe do Executivo, Thiago Flores, as parcerias são importantes para as obras no Valerião. “A atual situação econômica em que todas as prefeituras do país vivenciam não é boa. No entanto, diante da importância do esporte na vida das pessoas, nós vamos fazer tudo o que for possível para receber os jogos no município. Estamos contanto com a ajuda do Governo do Estado, emenda do parlamentar Deputado Saulo Moreira, além da ajuda do próprio clube local que disputa a copa do Brasil.” Disse Thiago.

Fonte: Assessoria PMA
Fotos: Assessoria PMA

ARIQUEMES – Estádio “Valérião” passa por reformas para receber jogos do Campeonato Reviewed by on . Desde a última semana o Estádio Gentil Valério de Lima virou um canteiro de obras e serviços. Local de grandes batalhas do futebol Rondoniense, a arena é prepar Desde a última semana o Estádio Gentil Valério de Lima virou um canteiro de obras e serviços. Local de grandes batalhas do futebol Rondoniense, a arena é prepar Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top