26 de janeiro de 2021

Home » Política » Vereador Fabio cobra agilidade em projeto de centro cirúrgico ao secretario de saúde em Colorado do Oeste

Vereador Fabio cobra agilidade em projeto de centro cirúrgico ao secretario de saúde em Colorado do Oeste

Na última quarta-feira 13, o vereador Fabio da Silva (PDT) esteve na secretária de saúde do município de Colorado do Oeste onde se   reuniu com secretário de saúde Gilmar Vedovoto Gervasio, e tratou de assuntos sobre a recuperação do centro cirúrgico do hospital municipal.

Para o vereador Fabio e de suma importância representar os munícipes que teve a confiança no voto a ele. “ Irei trabalhar pelo o povo com muita honra, dignidade e acima de tudo respeito e transparência, ouvindo o povo e observando as necessidades do município, entre conversas, e perguntas, constatei que tem um projeto em tramitação desde 2017 e até hoje não foi concluído, peço ao senhor prefeito José Ribamar Oliveira, e ao vice-prefeito João Batista Pereira que concluí esse projeto o mais rápido possível”. Disse o vereador.

Segundo o vereador Fabio o projeto estando pronto pode receber emendas parlamentares e ficará mais fácil pedir ajuda aos políticos eleitos para que o centro cirúrgico volta a funcionar o mais rápido possível e atender a população, principalmente atender as médias cirurgia de complexidade, partos, vesículas, hérnia etc.

O valor fica entorno de R$ 300,000,00 é insignificante para manter fechada.  A parte elétrica do hospital que deve ser trocada para melhor funcionamento, pode gerar um custo de 400,000,00 mil reais.

Ao site Cone Sul Notícias o vereador deixou um pedido de ajuda aos políticos eleitos e colegas vereadores e prefeito.

“Peço ajuda a deputada Rosangela Donadon (PDT) que olhe com carinho para o município de Colorado do Oeste, o povo sofre tendo que saí para fazer esses procedimentos em Cacoal ou Porto Velho que por muitas vezes e simples procedimento, que com o Centro cirúrgico funcionando poderá ser feito aqui mesmo, assim deixando de gerar gastos as pessoas humildes que por muitas vezes não se dispõe de custo para viagem” fica aqui meu apelo concluiu o vereador.

 

Redação Conesul Notícias

 

Vereador Fabio cobra agilidade em projeto de centro cirúrgico ao secretario de saúde em Colorado do Oeste Reviewed by on . Na última quarta-feira 13, o vereador Fabio da Silva (PDT) esteve na secretária de saúde do município de Colorado do Oeste onde se   reuniu com secretário de sa Na última quarta-feira 13, o vereador Fabio da Silva (PDT) esteve na secretária de saúde do município de Colorado do Oeste onde se   reuniu com secretário de sa Rating:
scroll to top