27 de janeiro de 2021

Home » Saúde » Sete casos suspeitos de covid-19 são descartados em Vilhena

Sete casos suspeitos de covid-19 são descartados em Vilhena

Foto: Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAM/CDC/Handout via Reuters

Vilhena não registrou novos casos suspeitos neste domingo, 19. Ao mesmo tempo, Vilhena também recebeu sete resultados de exame negativos para covid-19. Dessa forma, Vilhena marca até as 19h deste domingo: 1 caso confirmado, 3 casos suspeitos e 39 descartados. Porém, não há nenhum caso ativo de covid-19, visto que o caso confirmado já está recuperado e não transmite mais.

Os dois pacientes que estavam internados na Central de Atendimento do Covid-19 de Vilhena estão entre os descartados de hoje.

Até o momento 957 pessoas estão inscritas na lista de transmissão do coronavírus através da qual a Secretaria Municipal de Comunicação informa em tempo real todos aqueles que desejam dados relevantes a respeito do novo coronavírus em Vilhena. Para fazer parte é simples e apenas duas etapas são necessárias: enviar a palavra “corona” para o WhatsApp 3919-7081 e salvar este número na sua agenda de contatos.

Barreiras sanitárias acontecem nas entradas do município e nas rodovias para diagnosticar e orientar passageiros ou motoristas. Mais de duas mil pessoas já foram abordadas.

O Boletim do Governo do Estado publicado na noite deste domingo revelou que Rondônia tem 160 casos confirmados, 1.089 descartados e 68 aguardando resultados. O Estado registrou até o momento quatro mortes por covid-19 e tem quatro internações de pessoas com covid-19, além de um total de 28 pacientes curados.

No Brasil o número de casos confirmados já ultrapassou 38,6 mil, com 2,4 mil mortes e taxa de letalidade de 6,4%. No mundo são 2,4 milhões de casos confirmados e 164 mil mortes.

Número de Casos de Coronavírus (covid-19) em Vilhena

Confirmados: 1
Suspeitos: 3
Internados: 0
Descartados: 39
Curados: 1

Sete casos suspeitos de covid-19 são descartados em Vilhena Reviewed by on . [caption id="attachment_295654" align="aligncenter" width="640"] Foto: Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAM/CDC/Handout via Reuters[/caption] Vilhena não registr [caption id="attachment_295654" align="aligncenter" width="640"] Foto: Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAM/CDC/Handout via Reuters[/caption] Vilhena não registr Rating:
scroll to top