1 de dezembro de 2020

Home » Manchete » Funcionário da Energisa morre após ser atingido por raio em poste de energia enquanto trabalhava

Funcionário da Energisa morre após ser atingido por raio em poste de energia enquanto trabalhava

Um trabalhador de 36 anos morreu, nesta quarta-feira (18), após ser atingido por um raio enquanto trabalhava próximo ao assentamento Sinopão em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

Fernando Marques dos Santos trabalhava na concessionária Energisa e estava fazendo um serviço na região, que estava com o tempo chuvoso, quando recebeu a descarga elétrica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que ouviu um estrondo e foi até o local para ver o que havia acontecido. Ele encontrou Fernando em cima de um posto de energia, com os braços abertos. Ele retirou o colega do local e o levou até o Pronto Socorro de Nova Ubiratã.

No entanto, o trabalhador não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade médica. A Energisa lamentou, por meio de nota, a morte do funcionário e disse que vai acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente.

Fonte: G1 MT

Funcionário da Energisa morre após ser atingido por raio em poste de energia enquanto trabalhava Reviewed by on . Um trabalhador de 36 anos morreu, nesta quarta-feira (18), após ser atingido por um raio enquanto trabalhava próximo ao assentamento Sinopão em Nova Ubiratã, a Um trabalhador de 36 anos morreu, nesta quarta-feira (18), após ser atingido por um raio enquanto trabalhava próximo ao assentamento Sinopão em Nova Ubiratã, a Rating:
scroll to top