1 de dezembro de 2020

Home » Manchete » Ô BELEZA! Prefeito detido na Operação Reciclagem em Rolim de Moura recebe pagamento

Ô BELEZA! Prefeito detido na Operação Reciclagem em Rolim de Moura recebe pagamento

Em Rolim de Moura – RO, o então prefeito Luizão do Trento foi detido na Operação Reciclagem, deflagrada pela da Polícia Federal (PF) e Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), suspeito de cometer crimes contra a administração pública.

O chefe do executivo municipal foi denunciado por um empresário que informou às autoridades sobre esquemas de propina envolvendo as prefeituras de São Francisco do Guaporé, Cacoal, Rolim de Moura e Ji-Paraná.

Diante dos fatos o Luiz Ademir Schock foi afastado do cargo e permanece detido.

Luizão foi afastado do cargo, mas não foi cassado, então mediante a justiça, ele tem direito de receber o seu salário de prefeito normalmente no valor de R$: 14.822,65 bruto, liquido R$: 11.150,94.

Porém através de um requerimento, o vereador Alisson Ferreira, solicitou do atual executivo municipal, Fabrício Melo, que o pagamento não fosse efetuado, mas o pedido não foi acatado.

Nossa equipe de reportagem procurou o prefeito, Fabrício Melo, para esclarecer sobre o pagamento e segundo o executivo destacou, “trata-se de assunto jurídico, vou pedir para o jurídico da prefeitura emitir um parecer sobre o assunto”.

Confira o Parecer do jurídico da Prefeitura de Rolim de Moura anexo em PDF:

 

920a109c-3d73-4ed4-a97b-faa33e1ebcd6

 

 

Fonte: Rolim Notícias

Ô BELEZA! Prefeito detido na Operação Reciclagem em Rolim de Moura recebe pagamento Reviewed by on . Em Rolim de Moura - RO, o então prefeito Luizão do Trento foi detido na Operação Reciclagem, deflagrada pela da Polícia Federal (PF) e Ministério Público do Est Em Rolim de Moura - RO, o então prefeito Luizão do Trento foi detido na Operação Reciclagem, deflagrada pela da Polícia Federal (PF) e Ministério Público do Est Rating:
scroll to top