16 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » RORAIMA – Chega a 92 número de fugitivos de presídio; visitas são suspensas

RORAIMA – Chega a 92 número de fugitivos de presídio; visitas são suspensas

janeiro 20, 2018 5:47 pm by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-


A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) suspendeu as visitas a detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista, após uma fuga em massa que ocorreu na madrugada de sexta-feira (19). De acordo com o G1, há 92 fugitivos.

Os presos escaparam por um túnel de 100 metros escavado na ala 14 do presídio. Após a ação, o governo montou uma força-tarefa entre a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), a Polícia Miliar, a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública para recapturar os foragidos do presídio.

“A suspensão das visitas ocorre por medida de segurança. Inclusive, esses 92 presos que fugiram ficarão 90 dias sem visitas quando forem recapturados”, disse o secretário da Sejuc, Ronan Marinho.

Marinho afirmou ainda que o túnel por onde fugiram os detentos era antigo e estava parcialmente soterrado. A secretaria realiza uma operação com máquinas para fechá-lo.

Fonte: Sejuc / Divulgação

RORAIMA – Chega a 92 número de fugitivos de presídio; visitas são suspensas Reviewed by on . A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) suspendeu as visitas a detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista, após uma fuga em m A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) suspendeu as visitas a detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista, após uma fuga em m Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top