26 de novembro de 2020

Home » Polícia » Aproveitando ausência de proprietário, suspeitos furtam residência

Aproveitando ausência de proprietário, suspeitos furtam residência

(Foto: Ilustrativa)

O furto a uma moradia do Bairro Setor 12, durante a última quinta-feira (16 de abril), aconteceu enquanto a vítima estava ausente. Um vizinho teria percebido o crime, comunicando ao vilhenense, que procurou a polícia para fazer a denúncia.

De acordo com o relato, a vítima estava em uma propriedade na área rural há quinze dias e pediu para que seus vizinhos dessem uma olhada na casa. Na quinta-feira, teria recebido um telefonema de um dos amigos que lhe contou sobre o possível furto.

Voltando à residência, ele constatou que a casa havia sido invadida. Um notebook, um aparelho de TV e um roteador foram levados pelo suspeito, que usou a janela do banheiro para entrar na residência. Alguns vizinhos relataram que um grupo com quatro garotos esteve rondando os quintais do Bairro, porém nenhum deles foi identificado.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências cabíveis sejam aplicadas.

 

Aproveitando ausência de proprietário, suspeitos furtam residência Reviewed by on . [caption id="attachment_277152" align="alignright" width="230"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O furto a uma moradia do Bairro Setor 12, durante a última quinta- [caption id="attachment_277152" align="alignright" width="230"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O furto a uma moradia do Bairro Setor 12, durante a última quinta- Rating:
scroll to top