15 de janeiro de 2021

Home » Saúde » Doze profissionais da saúde testam positivo para coronavírus em Porto Velho

Doze profissionais da saúde testam positivo para coronavírus em Porto Velho

Dos 42 profissionais da saúde que foram afastados das suas funções no Hospital João Paulo II por suspeita de coronavírus, 12 testaram positivo para a doença. Segundo o Governo de Rondônia, 16 tiveram resultados negativos e 14 ainda aguardam os diagnósticos.

Os profissionais foram afastados após uma triagem realizada na unidade de saúde. Foram realizados exames de biologia molecular, no Laboratório de Saúde Publica de Rondônia (Lacen), e os que testaram negativo já estão de volta às atividades.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a triagem entre profissionais assintomáticos continua sendo realizada.

Casos em Rondônia

Até a última atualização da Sesau, divulgada na noite do sábado (19), Rondônia tem 160 casos confirmados do novo coronavírus em nove municípios.

Doze profissionais da saúde testam positivo para coronavírus em Porto Velho Reviewed by on . Dos 42 profissionais da saúde que foram afastados das suas funções no Hospital João Paulo II por suspeita de coronavírus, 12 testaram positivo para a doença. Se Dos 42 profissionais da saúde que foram afastados das suas funções no Hospital João Paulo II por suspeita de coronavírus, 12 testaram positivo para a doença. Se Rating:
scroll to top