27 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Homem é esfaqueado no pescoço enquanto usava drogas com grupo em Vilhena

Homem é esfaqueado no pescoço enquanto usava drogas com grupo em Vilhena

(Foto: Ilustrativa)

A tentativa de homicídio de um homem de 35 anos aconteceu na Avenida Celso Mazutti, durante a noite da última sexta-feira (17 de abril). O suspeito foi procurado, mas a polícia não conseguiu localizar seu paradeiro.

De acordo com as informações, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência onde um homem estaria caído na via. Chegando ao endereço, a polícia constatou os fatos e chamou pelo Corpo de Bombeiros, que iniciou o atendimento médico, conduzindo o homem ao Hospital Regional.

Enquanto isso, a polícia fez buscas tentando localizar um possível suspeito do crime. Sem êxito, voltaram ao Hospital para colher o depoimento da vítima. No relato, o indivíduo narrou que estaria usando entorpecentes com um grupo de pessoas, momento em que foi esfaqueado pelo agressor.

A vítima sofreu um corte na lateral do pescoço e na cabeça, ficando sob cuidados médicos. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.

Homem é esfaqueado no pescoço enquanto usava drogas com grupo em Vilhena Reviewed by on . [caption id="attachment_261759" align="alignright" width="379"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A tentativa de homicídio de um homem de 35 anos aconteceu na Aveni [caption id="attachment_261759" align="alignright" width="379"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A tentativa de homicídio de um homem de 35 anos aconteceu na Aveni Rating:
scroll to top