27 de janeiro de 2021

Home » Porto Velho e Região » Motorista de carro morre após colisão com caminhão graneleiro próximo à Candeias

Motorista de carro morre após colisão com caminhão graneleiro próximo à Candeias

Foto: PRF/Divulgação

Um homem morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, 20, no Km 686, próximo ao município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações, um veículo de passeio Fiat Strada e um caminhão graneleiro carregado acabaram-se colidindo frontalmente na rodovia. Em decorrência do impacto, os veículos saíram da pista e abriram um rastro na vegetação.

O motorista do veículo de passeio veio a óbito no local do acidente. Segundo relatos da família, ele trabalhava naquela região. O motorista do graneleiro foi submetido ao teste de etilômetro que acusou negativo para o uso de álcool.

Motorista de carro morre após colisão com caminhão graneleiro próximo à Candeias Reviewed by on . [caption id="attachment_319037" align="aligncenter" width="640"] Foto: PRF/Divulgação[/caption] Um homem morreu após um grave acidente registrado na madrugada d [caption id="attachment_319037" align="aligncenter" width="640"] Foto: PRF/Divulgação[/caption] Um homem morreu após um grave acidente registrado na madrugada d Rating:
scroll to top