5 de dezembro de 2020

Home » Polícia » Suspeito tenta furtar comércio, é pego em flagrante e foge deixando bicicleta e dinheiro para trás

Suspeito tenta furtar comércio, é pego em flagrante e foge deixando bicicleta e dinheiro para trás

(Foto: Ilustrativa)

A tentativa de furto frustrada aconteceu em um estabelecimento comercial do Bairro Nova Vilhena, na madrugada do último sábado (18 de abril). O suspeito foi flagrado por um segurança, e deixou sua bicicleta e dinheiro para trás enquanto fugia.

Conforme as informações, o criminoso havia quebrado a porta de vidro do comércio, mas foi flagrado pelo segurança do Bairro. Perseguido pelo funcionário, o suspeito fugiu à pé e conseguiu entrar em uma chácara, onde o segurança não conseguiu mais persegui-lo.

A polícia foi chamada ao endereço, assim como o proprietário. Uma bicicleta e R$ 65,00 pertencentes ao suspeito foram encontrados no local. Os objetos que seriam furtados por ele também foram localizados espalhados na calçada.

A bicicleta e o dinheiro foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas. O boletim de ocorrências foi registrado.

Suspeito tenta furtar comércio, é pego em flagrante e foge deixando bicicleta e dinheiro para trás Reviewed by on . [caption id="attachment_255494" align="alignleft" width="385"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A tentativa de furto frustrada aconteceu em um estabelecimento come [caption id="attachment_255494" align="alignleft" width="385"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A tentativa de furto frustrada aconteceu em um estabelecimento come Rating:
scroll to top