25 de novembro de 2020

Home » Cabixi » Veículos abandonados pela prefeitura geram revolta em Cabixi

Veículos abandonados pela prefeitura geram revolta em Cabixi

É uma vergonha o que está acontecendo em Cabixi.

A reportagem esteve no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) do município e avistou o estado absurdo que se encontra uma retroescavadeira adquirida por intermédio do PAC.

Foto: Folha de Vilhena

No final de 2017, o operador da máquina comunicou por meio de ofício, que o veículo necessitava de reparos. Porém, a administração o ignorou e mandou que tocasse a retroescavadeira até fundir, desabafou o funcionário que não quis se identificar.

Outro caso absurdo que merece ser investigado é o caso do caminhão Iveco (foto abaixo) que foi tombado no ano passado por um servidor em desvio de função e inabilitado na época para dirigir o veículo. O crime é esse servidor ter sido autorizado a dirigir o veículo com autorização do Secretário de Obras da época e que hoje é vereador.

Foto: Folha de Vilhena

Veículos abandonados pela prefeitura geram revolta em Cabixi Reviewed by on . É uma vergonha o que está acontecendo em Cabixi. A reportagem esteve no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) do município e avist É uma vergonha o que está acontecendo em Cabixi. A reportagem esteve no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) do município e avist Rating:
scroll to top