27 de novembro de 2020

Home » Polícia » Vilhenense é preso após invadir velório e ameaçar matar participantes

Vilhenense é preso após invadir velório e ameaçar matar participantes

(Foto: Shutterstock.com)

A prisão de um homem de 26 anos, durante a madrugada desse domingo (19 de abril), aconteceu na Capela mortuária do Bairro Cristo Rei. No local, acontecia o velório de uma jovem, quando o indivíduo invadiu o ambiente e passou a ameaçar todos.

Conforme as informações, a vítima de 74 anos estava realizando o velório de sua filha quando o rapaz entrou no local armado com uma faca de porte grande. Parecendo transtornado, o suspeito começou a afirmar que algo estaria errado e que ele iria matar todos os que estavam presente na cerimônia.

Assustados, os participantes trancaram a porta da capela. O rapaz então passou a tentar arrombar a sala, tentando entrar. A polícia foi chamada ao endereço, desarmou o indivíduo e lhe deu voz de prisão.

Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências aplicáveis ao caso sejam tomadas posteriormente.

Vilhenense é preso após invadir velório e ameaçar matar participantes Reviewed by on . [caption id="attachment_319054" align="alignright" width="390"] (Foto: Shutterstock.com)[/caption] A prisão de um homem de 26 anos, durante a madrugada desse do [caption id="attachment_319054" align="alignright" width="390"] (Foto: Shutterstock.com)[/caption] A prisão de um homem de 26 anos, durante a madrugada desse do Rating:
scroll to top