25 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » ATENTADO? Possível roubo de rodas é superdimensionado por deputado que afirma ter sido alvo de atentado

ATENTADO? Possível roubo de rodas é superdimensionado por deputado que afirma ter sido alvo de atentado

janeiro 21, 2018 9:26 am by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-


O suposto atentado aconteceu na noite do último sábado (20), num hospital da região central de Porto Velho. Conforme foi relatado pelo deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), ele estava na unidade de saúde quando seu carro foi alvo de sabotagem.

Ainda segundo os relatos do parlamentar, ele saiu do hospital onde estava, entrou na sua caminhonete e seguiu dirigindo sentindo ao bairro Arigolândia quando percebeu que havia algo de errado com o veículo. Já tendo percorrido cerca de dois quilômetros, o deputado notou que parafusos das rodas traseiras da caminhonete haviam sido removidos.

A Polícia Militar foi acionda, bem como peritos criminais do Instituto de Criminalística estiveram no local fazendo a coleta de evidência para determinar se o crime é de roubo ou se há algo mais sombrio por trás de tudo.

O parlamentar não perdeu tempo em determinar que o caso se tratava de sabotagem e chegou a declarar em entrevista que a intenção era um claro atentato contra sua vida.

Fonte: InformaRondonia

Fotos: JHNoticias

ATENTADO? Possível roubo de rodas é superdimensionado por deputado que afirma ter sido alvo de atentado Reviewed by on . O suposto atentado aconteceu na noite do último sábado (20), num hospital da região central de Porto Velho. Conforme foi relatado pelo deputado estadual Jesuíno O suposto atentado aconteceu na noite do último sábado (20), num hospital da região central de Porto Velho. Conforme foi relatado pelo deputado estadual Jesuíno Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top