22 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Hermínio ataca e diz que Saúde do Estado é dirigida por secretário corrupto

Hermínio ataca e diz que Saúde do Estado é dirigida por secretário corrupto

janeiro 21, 2018 8:12 pm by: Category: Manchetes, Política Leave a comment A+ / A-


O deputado estadual, Hermínio Coelho (PDT), divulgou um pronunciamento onde afirma taxativamente que a Saúde do Estado é comandada por um secretário corrupto que teria sido, segundo o parlamentar, escolhido a dedo pelo governador do Estado.

Lei abaixo a íntegra do pronunciamento do parlamentar pedetista:

Pronunciamento do deputado Hermínio Coelho:

Prestem muita atenção rondonienses: esta é Saúde Pública proporcionada pelo “melhor” governador do Brasil, segundo as revistas nacionais de fontes duvidosas. Saúde esta operada pelo corrupto Williams Pimentel, escolhido a dedo pelo governador Confúcio Moura.

Pimentel, lembrem-se, aquele mesmo secretário de saúde preso pela Polícia Federal por desviar dinheiro público.

Confúcio sabe de toda a bandalheira e não o demite. Por que será?

Vamos à resposta: orçamento da Saúde em 2017 foi estimado e aprovado pela Assembleia Legislativa no valor de R$ 900 milhões. O secretário corrupto, por sua vez, mesmo com o valor astronômico autorizado pelo Legislativo, estourou a receita em R$ 180 milhões.

E aí você questiona: onde está todo esse dinheiro?

Não sabemos, amigas e amigos. Sabemos apenas para onde não foi: para o sistema público de saúde, onde o atendimento é exatamente esse que você vê aí no vídeo, gravado por uma paciente; uma, entre outros tantos mal tratados pelo Governo de Rondônia.

Além disso, a gestão Confúcio Moura tirou o dinheiro de todos os fundos especiais do Governo do Estado para cobrir o rombo escandaloso de Williames Pimentel, incluindo o voltado à erradicação da pobreza.

Tanto governador quando secretário de Saúde deveriam estar na cadeia, não na imprensa pintando uma realidade que não existe e mentindo ainda mais à população.

Meu total repúdio aos políticos, criminosos do colarinho branco, que permitem o sofrimento de pessoas como essa senhora, relegada ao mais profundo descaso!

Deputado estadual Hermínio Coelho (PDT)

Hermínio ataca e diz que Saúde do Estado é dirigida por secretário corrupto Reviewed by on . O deputado estadual, Hermínio Coelho (PDT), divulgou um pronunciamento onde afirma taxativamente que a Saúde do Estado é comandada por um secretário corrupto qu O deputado estadual, Hermínio Coelho (PDT), divulgou um pronunciamento onde afirma taxativamente que a Saúde do Estado é comandada por um secretário corrupto qu Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top