15 de janeiro de 2021

Home » Geral » Trabalhadores do hospital SAMAR têm 23% de insalubridade cortados

Trabalhadores do hospital SAMAR têm 23% de insalubridade cortados

julho 21, 2018 6:55 am by: Category: Geral, Manchetes, Saúde Leave a comment A+ / A-


A primazia da Administração do hospital SAMAR é verdadeiramente espantosa. Depois de diversos tropeços administativos, para dizer o mínimo, agora os diretores a unidade hospitalar decidiram que os trabalhadores que atendem no Pronto Socorro (PS), que é a porta de entrada para todos os pacientes que dão entrada naquela  unidade, não têm direito a uma gratificação por periculosidade que chega a até 23% do vencimento de cada servidor.

Lembrando que cada um desses colaboradores têm contato com todo tipo de paciente com doenças infectocontagiosa ou baleados, ou politraumatizados ou com ferimentos expostos, que fazem com que técnicos e enfermeiros tenha contato com sangue não testado para HIV ou Hepatite.

“Essa semana deu entrada pelo Pronto Socorro, um paciente com Tuberculose, é impossível saber quantas pessoas foram contaminadas e quantas foram expostas a situação de risco. Não me parece nem um pouco coerente tirar desses trabalhadores um direito que lhes garante alguma chance de tratamento em caso de infecção por acidente. Isso porque o plano de saúde dos funcionários da Ameron, só lhes dá direito a atendimento emergencial e ambulatorial, o que mais for preciso para garantir a via do paciente, eles são encaminhados ao sistema público de saúde.

E como perseguição pouca é bobagem, a administração do hospital Samamar ainda teria cortado uma bonificação do funcionários. É, não está nada fácil ser paciente da Ameron, agora imagine o inferno que deve ser trabalhar para eles!

 

Fonte:InformaRondonia

Trabalhadores do hospital SAMAR têm 23% de insalubridade cortados Reviewed by on . A primazia da Administração do hospital SAMAR é verdadeiramente espantosa. Depois de diversos tropeços administativos, para dizer o mínimo, agora os diretores a A primazia da Administração do hospital SAMAR é verdadeiramente espantosa. Depois de diversos tropeços administativos, para dizer o mínimo, agora os diretores a Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top