28 de janeiro de 2021

Home » Destaques » Marcos Rocha continua evoluindo bem do ponto de vista clínico e laboratorial

Marcos Rocha continua evoluindo bem do ponto de vista clínico e laboratorial

dezembro 21, 2020 12:47 pm by: Category: Destaques, Geral Leave a comment A+ / A-

 

Através das redes sociais o Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, divulgou informações sobre o governador Marcos Rocha e a primeira-dama Luana Rocha continuam internados na UTI para tratar a Covid-19, em Porto Velho. Confira.

 

 

 

Governador Marcos Rocha continua evoluindo bem do ponto de vista clínico e laboratorial.

Já está trabalhando on line e sempre nos orienta sobre vários assuntos e se inteira de como está a questão da vacina, das taxas de ocupação de leitos, dos casos novos…
Ele está ansioso para ir de alta e voltar a trabalhar, mas, apesar de estar estável, ainda precisa continuar o tratamento internado.

Temos fé que muito em breve ele estará completamente curado.

A 1ª dama Luana Rocha também está estável e melhorando.
Ambos continuam respirando em ar ambiente (a maior parte do tempo) e fazendo uso esporádico de VNI (Ventilação Não Invasiva). Estão usando ainda antibióticos, corticoides e anticoagulantes.
Fonte: Assessoria
Marcos Rocha continua evoluindo bem do ponto de vista clínico e laboratorial Reviewed by on .   Através das redes sociais o Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, divulgou informações sobre o governador Marcos Rocha e a primeira-dama Luana R   Através das redes sociais o Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, divulgou informações sobre o governador Marcos Rocha e a primeira-dama Luana R Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top