28 de janeiro de 2021

Home » Agronegócios » Selecionada nova chefia-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura

Selecionada nova chefia-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura

dezembro 21, 2020 1:00 pm by: Category: Agronegócios, Destaques Leave a comment A+ / A-

A partir de 1º de janeiro, Danielle de Bem Luiz será a chefe-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura (Palmas-TO). Ela foi selecionada em processo com diversas etapas (entre elas, envio de plano de trabalho, apresentação pública e entrevista com a diretoria-executiva da Embrapa) restrito a empregados da empresa. Também concorreram Giovanni Vitti Moro, pesquisador da própria Embrapa Pesca e Aquicultura, e Marcelo Nascimento de Oliveira, pesquisador da Embrapa Café.

Danielle é engenheira de alimentos, tem mestrado e doutorado em Engenharia Química. Começou sua carreira na Embrapa Pesca e Aquicultura, onde atuou na área de Pesquisa. Liderou o projeto “Gerenciamento hídrico aplicado a entrepostos de pescado” e foi secretária-executiva do Comitê Técnico Interno (CTI) dessa Unidade, estrutura tanto deliberativa como consultiva, conforme o tema. Cabe ao CTI, por exemplo, acompanhar a correta condução de todos os projetos, desde a concepção até a apresentação de resultados.

A nova chefe-geral também passou pela Embrapa Agropecuária Oeste (Dourados-MS) e atualmente trabalha na Embrapa Suínos e Aves (Concórdia-SC). Ela retorna animada à Embrapa Pesca e Aquicultura: “conheço a maioria dos empregados, cada um tem seu talento, seu objetivo, seu autodesafio. Minha motivação em ser a chefe-geral é tornar cada objetivo uma única missão para, juntos, crescermos ainda mais como um time”.

Danielle entende que “certamente teremos desafios, especialmente neste cenário pós pandemia, questões orçamentárias, mercadológicas… Mas com uma equipe coesa, comprometida e com boas parcerias, superaremos cada desafio com qualidade e eficiência”. Nos próximos dias, deverá ser marcado um evento público oficial de posse. Além da chefia-geral, compõem a gestão três chefes-adjuntos: de Pesquisa e Desenvolvimento; de Transferência de Tecnologia; e Administrativo.

 

 

 

 

 

Fonte: Clenio Araujo (6279/MG) – Embrapa Pesca e Aquicultura

Selecionada nova chefia-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura Reviewed by on . A partir de 1º de janeiro, Danielle de Bem Luiz será a chefe-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura (Palmas-TO). Ela foi selecionada em processo com diversas etap A partir de 1º de janeiro, Danielle de Bem Luiz será a chefe-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura (Palmas-TO). Ela foi selecionada em processo com diversas etap Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top