27 de novembro de 2020

Home » Coronavírus » Apresentador de afiliada da Globo morre vítima do novo coronavírus

Apresentador de afiliada da Globo morre vítima do novo coronavírus

Roberto Fernandes estava internado desde 23 de março, em São Luís, com um quadro de pneumonia e complicação da Covid-19

O jornalista Roberto Fernandes da Silva, de 61 anos, morreu vítima de complicações do novo coronavírus, nessa terça-feira (21/4), no Maranhão. O profissional apresentava o quadro de política do Bom Dia Mirante, da TV Mirante, que é afiliada da TV Globo no estado.

De acordo com a emissora, Roberto Fernandes estava internado desde 23 de março, em São Luís, com um quadro de pneumonia. No hospital, ele chegou a ficar vários dias entubado.

Roberto Fernandes era formado em comunicação social com habilitação em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e nasceu em Vitória de Santo Antão, Pernambuco.

Carreira

Ao longo da carreira na imprensa maranhense, o jornalista se destacou no rádio e na tevê, principalmente na cobertura de fatos gerais quer na área esportiva.

Ele teve passagens pela Rádio São Luís AM, TV Brasil, Rádio Educadora AM e, há 20 anos, comandava o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM. Fernandes também atuou como comentarista esportivo do canal SporTV em jogos do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro série B.

Apresentador de afiliada da Globo morre vítima do novo coronavírus Reviewed by on . Roberto Fernandes estava internado desde 23 de março, em São Luís, com um quadro de pneumonia e complicação da Covid-19 [caption id="attachment_320558" align="a Roberto Fernandes estava internado desde 23 de março, em São Luís, com um quadro de pneumonia e complicação da Covid-19 [caption id="attachment_320558" align="a Rating:
scroll to top