23 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Chupinguaia: após deixar chave na ignição, homem tem motocicleta levada por conhecido

Chupinguaia: após deixar chave na ignição, homem tem motocicleta levada por conhecido

(Foto: Ilustrativa)

A denúncia de furto registrada na Delegacia de Chupinguaia aconteceu no Centro do município, durante a manhã da última segunda-feira (20 de abril). A vítima chegou a pensar que havia sido uma brincadeira, mas depois de um tempo percebeu que o conhecido não estava retornando com o veículo.

De acordo com as informações, a vítima estacionou a motocicleta CG 125 (NDF-1659) em frente a um bar, deixando a chaves na ignição. Nesse momento, um conhecido teria aparecido, pegou o capacete que estava no retrovisor e foi embora sem pedir a autorização da vítima.

O homem de 34 anos ainda chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira, e que o conhecido voltaria para devolver o veículo. Porém, passado algum tempo o suspeito não retornou, onde a vítima começou a desconfiar que havia sido furtada.

A ocorrência foi encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências cabíveis possam ser tomadas posteriormente.

 

Chupinguaia: após deixar chave na ignição, homem tem motocicleta levada por conhecido Reviewed by on . [caption id="attachment_279803" align="alignright" width="275"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A denúncia de furto registrada na Delegacia de Chupinguaia acontec [caption id="attachment_279803" align="alignright" width="275"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A denúncia de furto registrada na Delegacia de Chupinguaia acontec Rating:
scroll to top