19 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Paciente com suspeita de covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA

Paciente com suspeita de covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA

A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavírus chinês)

Policiais militares prenderam uma mulher de 34 anos nesta segunda-feira (21) por agredir uma enfermeira de 38 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavírus chinês).

A enfermeira teria avisado que a paciente tinha que aguardar chegar sua vez, haja vista que outras pessoas estavam esperando atendimento com mais tempo.

Foi nesta hora em que a mulher ficou enfurecida e partiu para a violência contra a funcionária pública.
A suspeita agrediu a enfermeira com tapas no rosto e arranhões.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante pelo crime de lesão corporal. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia.

Paciente com suspeita de covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA Reviewed by on . A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavíru A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavíru Rating:
scroll to top