17 de janeiro de 2021

Home » Cidades » BURITIS – Idoso é conduzido á Delegacia por porte ilegal e disparo de arma de fogo

BURITIS – Idoso é conduzido á Delegacia por porte ilegal e disparo de arma de fogo

janeiro 23, 2018 1:45 pm by: Category: Cidades, Polícia Leave a comment A+ / A-

 


Um senhor de 61 anos de idade foi conduzido á delegacia de policia civil de Buritis na noite do ultimo domingo (21), para prestar esclarecimento sobre a posse ilegal de uma pistola calibre 380 encontrada em sua residência na Rua Padre Chiquinho, setor 06.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi informada via 190 que alguém havia realizado disparos de arma de fogo mas não sabiam exatamente de qual residência. A guarnição realizou diligencias pela região e entrou em contato com J.A.G.M. que negou ter ouvido disparos de arma de fogo.

Ao ser questionado se possuía alguma arma de fogo em casa , o senhor negou veementemente, mas foi desmentido pelo seu filho, W.A.S. de 27 anos. Ao realizar buscas pela casa, os policiais localizaram a pistola escondida embaixo de uma pia. A arma estava carregada com 6 munições intactas e 1 cápsula deflagrada.

Diante do fato, o idoso e seu filho foram encaminhados a Delegacia Civil para prestar os esclarecimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

FONTE: TBN Notícias

BURITIS – Idoso é conduzido á Delegacia por porte ilegal e disparo de arma de fogo Reviewed by on .   Um senhor de 61 anos de idade foi conduzido á delegacia de policia civil de Buritis na noite do ultimo domingo (21), para prestar esclarecimento sobre a posse   Um senhor de 61 anos de idade foi conduzido á delegacia de policia civil de Buritis na noite do ultimo domingo (21), para prestar esclarecimento sobre a posse Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top