17 de janeiro de 2021

Home » Cidades » MONTE NEGRO – Homem é preso com arma após marcar encontro com a ex-esposa

MONTE NEGRO – Homem é preso com arma após marcar encontro com a ex-esposa

janeiro 23, 2018 2:14 pm by: Category: Cidades, Destaques, Polícia Leave a comment A+ / A-

Imagem ilustrativa


O homem foi preso por posse de arma de fogo na tarde de segunda-feira (22), no setor Jardim Verde Vida, em Monte Negro – Rondônia. A prisão foi em flagrante delito, após denúncia foi encontrada no interior de seu automóvel.

De acordo com a polícia, o acusado foi denunciado após tentar marcar encontro com a ex-esposa na rodovia federal BR 421, na cidade. O suspeito fora abordado, na revista pessoal nada irregular havia sido encontrado, porém no veículo foi encontrado uma garrucha calibre 22 e seis munições intactas.

A ex-esposa após a separação não compreendia o tal encontro, fez a denúncia à polícia. Durante o trabalho policial, a mesma acompanhou os policiais, quando localizado a arma esta veio a desmaiar, sendo encaminhada ao hospital.

O ex-marido recebe a voz de prisão, logo em seguida foi apresentado na delegacia de policia civil de Ariquemes (RO), para providências ao caso.

FONTE: Rondonia24h

MONTE NEGRO – Homem é preso com arma após marcar encontro com a ex-esposa Reviewed by on . [caption id="attachment_212568" align="aligncenter" width="640"] Imagem ilustrativa[/caption] O homem foi preso por posse de arma de fogo na tarde de segunda-fe [caption id="attachment_212568" align="aligncenter" width="640"] Imagem ilustrativa[/caption] O homem foi preso por posse de arma de fogo na tarde de segunda-fe Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top