24 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Mulher é acusada de tentativa de homicídio após esfaquear homem no pescoço

Mulher é acusada de tentativa de homicídio após esfaquear homem no pescoço

janeiro 23, 2018 7:55 am by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-


O fato aconteceu na noite da segunda-feira (22). Rosângela Pereira da Silva, de 36 anos de idade, é acusada de tentativa de homicídio. Conforme foi relatado no Boletim de Ocorrências (BO) registrado pela guarnição da PM que atendeu ao chamado, a mulher teria esfaqueado um homem. Toda a ação teria se dado na residência localizada na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Teixeirão, Zona Leste da Capital.

Ainda conforme do relato dos Policiais Militares, a guarnição realizava patrulhamento quando foi informada de uma tentativa de assassinato à faca e durante o percurso os agentes da Lei avistaram a suspeita em meio a uma multidão. Diante da situação os PMs deram voz de prisão à suspeita. O homem alvo da ira de Rosângela foi identificado como Abdoral Gomes, de 51 anos. Abdoral foi esfaqueado na região do pescoço e no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento da zona leste. Rosângela foi encaminha à Central de Flagrantes e acusada de tentativa de homicídio.

Fonte: InformaRondonia

Mulher é acusada de tentativa de homicídio após esfaquear homem no pescoço Reviewed by on . O fato aconteceu na noite da segunda-feira (22). Rosângela Pereira da Silva, de 36 anos de idade, é acusada de tentativa de homicídio. Conforme foi relatado no O fato aconteceu na noite da segunda-feira (22). Rosângela Pereira da Silva, de 36 anos de idade, é acusada de tentativa de homicídio. Conforme foi relatado no Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top