26 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Nova Conquista: corpo de homem com corte no braço esquerdo é encontrado em sítio e caderno é apreendido

Nova Conquista: corpo de homem com corte no braço esquerdo é encontrado em sítio e caderno é apreendido

O caso de corpo encontrado foi registrado na tarde de terça-feira, 23 de Janeiro, dentro de uma casa localizada na linha 01, sítio Cristão Baixadão, próximo da igreja católica, em Nova Conquista.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima a comparecer no local onde ela e o filho depararam-se com o corpo de Devanir Pereira de Melo, de 43 anos. No local, os militares constataram a veracidade das informações e acionaram a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Vilhena/RO, uma vez que havia indícios de crime no local.

A perícia constatou que a casa estava suja de sangue e que a vítima apresentava um corte no braço esquerdo, acima do cotovelo e ao lado do cadáver, um caderno com uma mensagem, supostamente escritas por Devanir, na qual o conteúdo não foi revelado. O caderno tinha marcas de sangue, tendo em vista que a vítima faleceu em decorrência da hemorragia causada pelo corte no braço.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar os fatos e desvendar se de fato a vítima atentou contra a própria vida, ou se os autores de um homicídio simularam a situação, tendo em vista que não é normal em casos de suicídio as vítimas cortarem o braço acima do cotovelo. O facão ou faca usado no crime não foi encontrado ou apreendido.

Familiares foram ouvidos e a polícia já inicia investigações acerca deste fato. A reportagem continuará acompanhando os detalhes desta ocorrência. Após perícia, o corpo foi liberado a uma funerária de Colorado do Oeste/RO e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena/RO.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Foto: Ilustração/Rota Policial News

Nova Conquista: corpo de homem com corte no braço esquerdo é encontrado em sítio e caderno é apreendido Reviewed by on . O caso de corpo encontrado foi registrado na tarde de terça-feira, 23 de Janeiro, dentro de uma casa localizada na linha 01, sítio Cristão Baixadão, próximo da O caso de corpo encontrado foi registrado na tarde de terça-feira, 23 de Janeiro, dentro de uma casa localizada na linha 01, sítio Cristão Baixadão, próximo da Rating:
scroll to top