26 de janeiro de 2021

Home » Esporte » Próximo da estreia, Guajará sofre com lesões

Próximo da estreia, Guajará sofre com lesões

O elenco do Guajará tem sofrido com lesões em sua preparação visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Em virtude dos problemas, o técnico Neneca foca somente na estreia do clube marcada para o dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada da competição estadual.

O lateral-direito Jeferson Paulista sofreu uma luxação no ombro e Paulinho está com uma lesão no adutor da coxa esquerda. “O que mais nos preocupa (comissão técnica) é o Jefferson Paulista. Ele já começou a fazer fisioterapia e acreditamos que terá condições de estrear no dia 2 de fevereiro, mas caso contrário estaremos bem servidos na posição dele”, revelou o treinador. O jogador se contundiu no empate no ultimo sábado com o Blooming-BOL em 0 a 0 no estádio João Saldanha.

Devido as lesões, o treinador Neneca optou por não realizar amistosos no último final de semana antes da estreia no Estadual. “Mas a gente tem que recuperar esses atletas e recomeçar o trabalho para que a gente possa padronizar principalmente o sistema tático até a estreia”, ressaltou.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso integra o grupo A ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

 

Futebol do Norte

Próximo da estreia, Guajará sofre com lesões Reviewed by on . O elenco do Guajará tem sofrido com lesões em sua preparação visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Em virtude dos problemas, o técnico Neneca foca s O elenco do Guajará tem sofrido com lesões em sua preparação visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Em virtude dos problemas, o técnico Neneca foca s Rating:
scroll to top