23 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Mulher mata marido em Rolim de Moura

Mulher mata marido em Rolim de Moura

 O fato aconteceu na madrugada desde sábado, 23, na Rua do Ouro, conjunto habitacional Jardim dos Lagos.

A policia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Rolim de Moura, e desta vez foi a própria esposa que matou o marido André Luiz Ferreira de 31 anos.

 

Relatos é que o casal estava na residência quando deu início a uma discussão, que segundo a mulher por nome de Mirian Jara o marido chegou a agredir, quando perdeu a cabeça e deferiu um golpe de faca na região do peito do marido André.  A própria mulher chamou socorros e a Polícia Militar, que em seguida compareceram na residência.

O corpo de bombeiro ao chegar já encontrou André sem vida onde prestou socorro a vítima.    Com a chegada da PM a mulher foi conduzida a UNISP onde prestou esclarecimentos, ficando detida por flagrante no crime de homicídio. O casal já possuía histórico de violência doméstica.

 

Redação Rondoniaemalerta

Mulher mata marido em Rolim de Moura Reviewed by on .  O fato aconteceu na madrugada desde sábado, 23, na Rua do Ouro, conjunto habitacional Jardim dos Lagos. A policia Militar registrou mais um homicídio na cidade  O fato aconteceu na madrugada desde sábado, 23, na Rua do Ouro, conjunto habitacional Jardim dos Lagos. A policia Militar registrou mais um homicídio na cidade Rating:
scroll to top