25 de novembro de 2020

Home » Polícia » Ameaçando atirar contra a cabeça da vítima, suspeito empreende roubo

Ameaçando atirar contra a cabeça da vítima, suspeito empreende roubo

(Foto: Ilustrativa)

O crime aconteceu em uma rua do Bairro Jardim Eldorado, onde a vítima estava voltando para casa quando foi abordada pelos suspeitos na noite da última terça-feira (21 de abril). A vítima, menor de idade, teve sua vida ameaçada durante o assalto.

Segundo as informações, a vítima seguia para casa após sair de uma residência onde estava com amigos. No caminho, dois indivíduos de características e roupas comuns em bicicletas se aproximaram e fizeram a abordagem, anunciando o roubo.

Um dos assaltantes ainda teria ameaçado a vítima, dizendo que se essa não entregasse o aparelho celular, ele atiraria em sua cabeça. Com medo, a vítima passou o telefone para o suspeito, que fugiu com o comparsa sem rumo.

A polícia foi chamada ao local, colheu os dados e registrou boletim de ocorrências na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde providências poderão ser tomadas. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

Ameaçando atirar contra a cabeça da vítima, suspeito empreende roubo Reviewed by on . [caption id="attachment_260083" align="alignleft" width="238"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O crime aconteceu em uma rua do Bairro Jardim Eldorado, onde a víti [caption id="attachment_260083" align="alignleft" width="238"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O crime aconteceu em uma rua do Bairro Jardim Eldorado, onde a víti Rating:
scroll to top