23 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Cachorro Pitbull escapa de casa e vítima é obrigada a subir em veículo para se proteger

Cachorro Pitbull escapa de casa e vítima é obrigada a subir em veículo para se proteger

(Foto: Ilustrativa)

Uma ocorrência envolvendo um cachorro da raça pitbull aconteceu em uma rua do Bairro Residencial União. Durante a manhã desta quarta-feira (22 de abril), o animal teria fugido de casa e tentado avançar contra uma pedestre que estava passando pelo local.

Conforme as informações prestadas, a vítima estava passando no local quando o cachorro tentou mordê-la. A situação só não teve um agravante, pois a vítima de 27 anos conseguiu subir em um caminhão que estava estacionado no local. Quando chegaram ao endereço, os policiais constataram que o Pitbull já havia retornado para casa.

Em contato com a proprietária do animal, essa confirmou que ele tinha escapado temporariamente. Ela ainda se comprometeu em assegurar que ele não volte a sair para as ruas, evitando transtornos como o que estava ocasionando a ocorrência.

O boletim foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas futuras possam ser tomadas.

 

Cachorro Pitbull escapa de casa e vítima é obrigada a subir em veículo para se proteger Reviewed by on . [caption id="attachment_289942" align="alignright" width="292"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Uma ocorrência envolvendo um cachorro da raça pitbull aconteceu em [caption id="attachment_289942" align="alignright" width="292"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Uma ocorrência envolvendo um cachorro da raça pitbull aconteceu em Rating:
scroll to top