16 de janeiro de 2021

Home » Colorado do Oeste » Colorado D’Oeste: barreira sanitária fiscaliza e orienta todos que chegam à cidade sobre o coronavírus

Colorado D’Oeste: barreira sanitária fiscaliza e orienta todos que chegam à cidade sobre o coronavírus

(Foto: Conesul Acontece)

Mesmo sem nenhum caso registrado de coronavírus, as autoridades intensificam a fiscalização na entrada do município de Colorado do Oeste.

Durante a abordagem, profissionais entregam panfletos e orientam motoristas e passageiros do veículos, bem como coletam informações, como de onde vem os transeuntes, a idade deles, se alguém apresenta algum sintoma de gripe como febre, coriza, tosse e dificuldade de respirar.

Nos casos dos pacientes que apresentam sintomas, a equipe está fazendo o monitoramento. Foi iniciado também um trabalho no centro comercial de Colorado, informando e conscientizando não apenas sobre o COVID-19, mas sobre a dengue, já que houve um aumento considerável de casos em 2020.

A Barreira Sanitária foi montada na BR 435, na rotatória do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, que além de contar com Agentes Comunitários de Saúde, a equipe de Trânsito da CIRETRAN local também participa da ação.

(Foto: Conesul Acontece)

Colorado D’Oeste: barreira sanitária fiscaliza e orienta todos que chegam à cidade sobre o coronavírus Reviewed by on . [caption id="attachment_320667" align="alignright" width="275"] (Foto: Conesul Acontece)[/caption] Mesmo sem nenhum caso registrado de coronavírus, as autoridad [caption id="attachment_320667" align="alignright" width="275"] (Foto: Conesul Acontece)[/caption] Mesmo sem nenhum caso registrado de coronavírus, as autoridad Rating:
scroll to top