26 de novembro de 2020

Home » Polícia » Embriagado, homem tenta invadir comércio e é preso por depredação

Embriagado, homem tenta invadir comércio e é preso por depredação

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um indivíduo na Avenida Presidente Nasser, Bairro Jardim América, aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (22 de abril). O suspeito estava visivelmente embriagado e precisou ser contido por policiais, que o encaminharam à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

De acordo com as informações, os policiais foram chamados pela proprietária do estabelecimento comercial. No endereço, a vítima narrou que o vilhenense de 35 anos estava visivelmente embriagado, começando uma gritaria e batendo contra as portas de seu comércio.

Um dos vidros chegou a quebrar com a força usada, e o homem continuou a falar coisas sem sentido durante todo o tempo de averiguação. A polícia o conduziu à UNISP, para o registro do boletim de ocorrências.

Embriagado, homem tenta invadir comércio e é preso por depredação Reviewed by on . [caption id="attachment_285807" align="alignright" width="316"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A prisão de um indivíduo na Avenida Presidente Nasser, Bairro Jard [caption id="attachment_285807" align="alignright" width="316"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A prisão de um indivíduo na Avenida Presidente Nasser, Bairro Jard Rating:
scroll to top