21 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Vilhenense tem celular roubado em frente à residência

Vilhenense tem celular roubado em frente à residência

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de roubo aconteceu em uma rua do Bairro Jardim América, durante a tarde desta quinta-feira (22 de abril). A vítima ainda foi ameaçada de morte, antes de entregar o aparelho celular.

Segundo as informações, a polícia foi chamada ao endereço para atender a uma ocorrência de roubo. No local, a vítima relatou que estava em frente à sua residência mexendo em seu telefone quando um indivíduo de características e roupas comuns se aproximou em uma bicicleta vermelha.

Fazendo a abordagem usando uma faca para ameaçar a vítima, o suspeito exigiu que ela entregasse o celular ou ele iria matá-la. Assustada, a vítima entregou o aparelho e o indivíduo fugiu logo em seguida. Em posse das informações, os policiais realizaram buscas sem conseguir localizar o suspeito.

O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam ser tomadas posteriormente.

Vilhenense tem celular roubado em frente à residência Reviewed by on . [caption id="attachment_280068" align="alignright" width="261"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O crime característico de roubo aconteceu em uma rua do Bairro Jar [caption id="attachment_280068" align="alignright" width="261"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O crime característico de roubo aconteceu em uma rua do Bairro Jar Rating:
scroll to top