24 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Bolsonaro confirma auxílio emergencial até dezembro

Bolsonaro confirma auxílio emergencial até dezembro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (21) que o Auxílio Emergencial será prorrogado até dezembro.

Ele não disse qual será o valor. A última parcela, para os trabalhadores que fazem parte do programa Bolsa Família, termina de ser paga no final deste mês.

“O Auxílio Emergencial foi bem-vindo, mas ele custa R$ 50 bi de reais, e infelizmente não pode ser definitivo, mas vamos continuar com ele, mesmo com valores diferentes, até que a economia possa pegar em nosso país”, disse durante o discurso.

A declaração foi provocada por uma apoiadora durante evento no Rio Grande do Norte. Ela sugeriu a prorrogação do benefício e ele respondeu: “Até dezembro, só não sei o valor”.

Bolsonaro disse ainda que, por causa do benefício custar R$ 50 bilhões por mês, “não pode ser eterno”.

Fonte: o povoonline

Bolsonaro confirma auxílio emergencial até dezembro Reviewed by on . O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (21) que o Auxílio Emergencial será prorrogado até dezembro. Ele não disse qual será o valor O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (21) que o Auxílio Emergencial será prorrogado até dezembro. Ele não disse qual será o valor Rating:
scroll to top