26 de janeiro de 2021

Home » Sem categoria » Briga de família quase termina em tragédia

Briga de família quase termina em tragédia

O crime registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (22) em frente a uma residência na Rua Norberto Dantas, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Gabriel Felipe S. G., 20, por muito pouco não foi morto a facadas pelo ex-cunhado de prenome Fernando, 22 anos. O suspeito fugiu do local. A ocorrência registrada pela PM relata que o jovem tinha acabado de chegar em casa, no momento em que o suspeito chegou chamando ele no portão.
Quando foi atender, Gabriel já teria sido surpreendido com socos no rosto pelo ex-cunhado. A vítima revidou, mas logo na sequência o suspeito sacou uma faca e foi para cima de Gabriel dizendo que ia matá-lo.
O pai da vítima conseguiu tomar a faca do suspeito, que fugiu do local em seguida. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas. No entanto, Fernando não foi localizado. A motivação para o crime não foi revelada.
Briga de família quase termina em tragédia Reviewed by on . O crime registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (22) em frente a uma residência na Rua Norberto Dantas, b O crime registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (22) em frente a uma residência na Rua Norberto Dantas, b Rating:
scroll to top