19 de janeiro de 2021

Home » Cidades » TEIXEIRÓPOLIS – PM autua dono de estabelecimento comercial por aglomeração

TEIXEIRÓPOLIS – PM autua dono de estabelecimento comercial por aglomeração

A Polícia Militar flagrou, na noite deste sábado (22), mais de 20 pessoas dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Teixeirópolis. O descumprimento ao decreto estadual ocorreu às 23h, na avenida Afonso Pena, onde o proprietário foi autuado.

A polícia relatou que recebeu a informação, via 190, de que em um estabelecimento comercial localizado na avenida Afonso Pena estaria ocorrendo a aglomeração de pessoas. De imediato, uma guarnição foi ao local e confirmou a denúncia.

Segundo os militares, no estabelecimento foi flagrada a presença de 20 a 30 pessoas, sendo que em sua grande maioria não faziam uso de máscara de proteção obrigatória, conforme determina decreto estadual.

Também foi constatado que todas as pessoas faziam uso de bebida alcoólica e não respeitavam o distanciamento entre eles, sendo que vários deles estavam entrando e saindo do estabelecimento sem fazer uso de máscara. E nas proximidades havia 12 motocicletas e quatro automóveis.

Mediante o ocorrido, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do proprietário do estabelecimento comercial. Ele se comprometeu a comparecer na hora e dia agendados no Fórum da Comarca de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Gazeta Central

TEIXEIRÓPOLIS – PM autua dono de estabelecimento comercial por aglomeração Reviewed by on . A Polícia Militar flagrou, na noite deste sábado (22), mais de 20 pessoas dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Teixeirópolis. O descumprimento ao A Polícia Militar flagrou, na noite deste sábado (22), mais de 20 pessoas dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Teixeirópolis. O descumprimento ao Rating:
scroll to top