28 de janeiro de 2021

Home » Destaques » ROLIM DE MOURA – Polícia Militar alerta sobre golpe usando nome da corporação

ROLIM DE MOURA – Polícia Militar alerta sobre golpe usando nome da corporação

Em um comunicado, a Polícia Militar de Rondônia através da Assessoria de Comunicação do 10º BTLalerta à comunidade de que há informações de um golpe sendo praticado utilizando o nome da corporação.

Trata-se de panfletos de propaganda empresarial com o Brasão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, entre outras instituições públicas, com o intuito de promover a venda de produtos e serviços, atuando principalmente na área rural, apresentando tais artifícios na intenção de conquistar a confiança dos moradores e clientes.

PM de Rolim de Moura reforça de que, toda a ação envolvendo o nome da entidade, seja ela pública ou privada e, que a Polícia Militar não emite documentos dessa natureza ou mesmo efetua parcerias comerciais com fins lucrativos.

A utilização de material de divulgação, panfletagens ou material afim, envolvendo o nome da instituição Polícia Militar será devidamente analisada, podendo, inclusive, haver a ocorrência de crime, caso seja constatado sua utilização de forma inadequada.

Portanto, orientamos para que as pessoas não sejam induzidas ao erro e caso sejam interpeladas por indivíduos utilizando-se dessa estratégia de venda, possam tomar suas decisões em atenderem ou não, em adquirirem ou não tais produtos, com a certeza de que o 10° Batalhão de Polícia Militar não possui qualquer vínculo com empresas dessa natureza.

Em caso de dúvidas e/ou solicitações entre em contato a Polícia Militar através dos canais de comunicação disponíveis.

Seção de Comunicação Social e Relações Públicas do 10° Batalhão de Polícia Militar.

Conheça o material que está sendo usado (Clique aqui)

Fonte: Redação com Assessoria de comunicação

Por: Héliton Batista

ROLIM DE MOURA – Polícia Militar alerta sobre golpe usando nome da corporação Reviewed by on . Em um comunicado, a Polícia Militar de Rondônia através da Assessoria de Comunicação do 10º BTL, alerta à comunidade de que há informações de um golpe sendo pra Em um comunicado, a Polícia Militar de Rondônia através da Assessoria de Comunicação do 10º BTL, alerta à comunidade de que há informações de um golpe sendo pra Rating:
scroll to top