19 de janeiro de 2021

Home » Cidades » Trilha do Cerrado edição 2019 reúne mais de 250 participantes em Comodoro

Trilha do Cerrado edição 2019 reúne mais de 250 participantes em Comodoro

Superando as expectativas, a edição 2019 da “Trilha do Cerrado” em Comodoro concentrou um grande público, foram mais de 250 motos participantes.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, teve início na noite de sábado (23) na Praça dos Pioneiros onde pilotos apresentaram Manobras Radicais Estilo Livre, e ocorreu a entrega de camiseta aos trilheiros inscritos.

Já às 7h30 da manhã do domingo (24) foi servido o café da manhã aos competidores na Praça dos Pioneiros, logo após a adrenalina tomou conta do público e participantes, com a largada da prova. Obstáculos naturais e adaptados deixaram a trilha de aproximadamente 50 km de tirar o fôlego.

Troncos, lama, pontes sobre riachos e córregos foram alguns dos obstáculos enfrentados pelos aventureiros. O diretor de Esporte Frademir Luiz dos Santos, explicou que o percurso foi diferente de anos anteriores, passando por trechos conhecidos como o morro da Igrejinha e outros novos.

Debaixo de uma leve chuva os primeiros trilheiros a encerrar o percurso, chegaram ao Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni por volta das 13h, sendo recebidos por familiares e um delicioso almoço.

Satisfeito por mais um evento de sucesso, o representante do Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, o secretário de Esporte Eliekson dos Santos Jesus, destacou a importância das parcerias na realização do evento. “Todos estão elogiando a Trilha, e quero agradecer aos parceiros a Equipe TNT, a equipe da Secretaria de Esporte, aos atletas de outros municípios, aos voluntários que doaram seu tempo, aos patrocinadores, a Câmara de Vereadores e a Gestão Municipal”, pontuou.

Do estado de Rondônia marcaram presença, pilotos vindos de Vilhena, Cacoal, Cabixi, Cerejeiras, Colorado e Mirassol do Oeste. Já de Mato Grosso vieram de Cuiabá, Cáceres, Quatro Marcos, Campos de Júlio, Sapezal, Conquista D’ Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Bandeirantes e Comodoro.

Trilha do Cerrado edição 2019 reúne mais de 250 participantes em Comodoro Reviewed by on . Superando as expectativas, a edição 2019 da “Trilha do Cerrado” em Comodoro concentrou um grande público, foram mais de 250 motos participantes. O evento realiz Superando as expectativas, a edição 2019 da “Trilha do Cerrado” em Comodoro concentrou um grande público, foram mais de 250 motos participantes. O evento realiz Rating:
scroll to top