26 de janeiro de 2021

Home » Cidades » OURO PRETO – Idoso é detido acusado de atentado violento ao pudor

OURO PRETO – Idoso é detido acusado de atentado violento ao pudor

Na tarde deste domingo (23), por volta das 15h15min, a Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste deteve um idoso de 62 anos por importunação sexual e perturbação do trabalho. O fato aconteceu em um posto de combustíveis localizado na rua dos Seringueiros, no bairro Liberdade.

Segundo relatos da vítima e de testemunhas, o idoso teria chegado às dependências do posto em visível estado de embriaguez alcoólica, ter jogado as cadeiras de plástico da loja de conveniência no meio da rua e na sequência, o idoso teria mostrado o órgão genital para a frentista e todos que passavam pelo local. A vítima disse ainda que o detido teria tentado tocá-la e que continuou mostrando seu órgão genital.

Visando a segurança das funcionárias do estabelecimento, a Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o idoso. Após ouvirem a vítima e as testemunhas conduziram o acusado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.

Fonte Gazeta Central

OURO PRETO – Idoso é detido acusado de atentado violento ao pudor Reviewed by on . Na tarde deste domingo (23), por volta das 15h15min, a Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste deteve um idoso de 62 anos por importunação Na tarde deste domingo (23), por volta das 15h15min, a Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste deteve um idoso de 62 anos por importunação Rating:
scroll to top