27 de janeiro de 2021

Home » Cidades » JARU – Mulher é presa pela PM com 2 kg de maconha na garupa de moto táxi

JARU – Mulher é presa pela PM com 2 kg de maconha na garupa de moto táxi

novembro 26, 2020 11:32 am by: Category: Cidades, Destaques, Polícia Leave a comment A+ / A-

Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (25), uma guarnição de rádio patrulha durante o patrulhamento de rotina, reconheceram uma mulher na garupa de um moto táxi, mulher essa que é conhecida por comercializar entorpecentes pela cidade.

De imediato os policiais realizaram uma abordagem na suspeita e em revista na mochila que a mulher portava foi encontrado aproximadamente 02 quilos de entorpecente do tipo maconha.

Ao ser indagada sobre a procedência da droga, ela afirmou que pegou na sua casa e iria entregar a uma pessoa que não foi passado o nome.

Diante os fatos, a guarnição se dirigiu até residência da mulher abordada e ao chegarem, havia outra mulher na casa, que ao perguntaram sobre como ocorreu o transporte da droga até Jaru, ambas negaram ter trago.

 

 

 

 

 

Fonte: Jarunoticia

JARU – Mulher é presa pela PM com 2 kg de maconha na garupa de moto táxi Reviewed by on . Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (25), uma guarnição de rádio patrulha durante o patrulhamento de rotina, reconheceram uma mulher na garupa de Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (25), uma guarnição de rádio patrulha durante o patrulhamento de rotina, reconheceram uma mulher na garupa de Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top