26 de janeiro de 2021

Home » Polícia » PRF prende homem armado que tentou fugir da fiscalização

PRF prende homem armado que tentou fugir da fiscalização

O indivíduo de 33 anos, que é inabilitado, portava revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas

No ramal de acesso ao Distrito de Nova Conquista, em Vilhena/RO, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia fiscalizações quando, às 19h30 de sexta-feira (25), avistou uma motocicleta efetuando manobra de retorno e passando a trafegar em alta velocidade, com objetivo de fugir da guarnição.

Ato contínuo, os policiais iniciaram o acompanhamento tático, que durou cerca de 3 quilômetros. Após desrespeitar as inúmeras ordens de parada dadas pelos agentes, o motociclista adentrou em uma plantação de soja e acabou caindo do veículo, momento em que foi abordado.

 

 

Com o indivíduo de 33 anos, que é inabilitado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas. O homem foi preso pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) e de dirigir veículo, sem possuir habilitação, gerando perigo de dano (art. 309 do CTB).

 

PRF-RO

PRF prende homem armado que tentou fugir da fiscalização Reviewed by on . O indivíduo de 33 anos, que é inabilitado, portava revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas No ramal de acesso ao Distrito de Nova Conqui O indivíduo de 33 anos, que é inabilitado, portava revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas No ramal de acesso ao Distrito de Nova Conqui Rating:
scroll to top