25 de janeiro de 2021

Home » Geral » Homem abre fogo em sinagoga na Califórnia e deixa uma pessoa morta

Homem abre fogo em sinagoga na Califórnia e deixa uma pessoa morta

Um homem abriu fogo contra uma sinagoga na região metropolitana de San Diego, na Califórnia, na tarde deste sábado (27). De acordo com as autoridades locais, uma mulher baleada não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras três pessoas ficaram feridas.

O xerife de San Diego, Bill Gore, afirmou que o homem detido tem 19 anos e entrou disparando com um rifle de assalto na sinagoga. No momento, ocorria um culto no local – os judeus comemoram neste sábado o último dia da Páscoa judaica.

Policiais relataram que um agente de fronteira, de folga, viu o criminoso fugir de carro. Ele, então, disparou contra o veículo e conseguiu parar o atirador.

Homem abre fogo em sinagoga na Califórnia e deixa uma pessoa morta Reviewed by on . Um homem abriu fogo contra uma sinagoga na região metropolitana de San Diego, na Califórnia, na tarde deste sábado (27). De acordo com as autoridades locais, um Um homem abriu fogo contra uma sinagoga na região metropolitana de San Diego, na Califórnia, na tarde deste sábado (27). De acordo com as autoridades locais, um Rating:
scroll to top