22 de janeiro de 2021

Home » Política » Preso pelo caso Odebrecht, ex-presidente do Peru passa por cirurgia de emergência

Preso pelo caso Odebrecht, ex-presidente do Peru passa por cirurgia de emergência

Pedro Pablo Kuczynski, ex-presidente do Peru, passa por cirurgia de emergência neste sábado (27) em decorrência de problemas cardíacos. Internado há pouco mais de uma semana, o político está preso desde 10 de abril por causa dos desdobramentos do caso Odebrecht no país.

O advogado de Kuczynski, César Nakazaki, detalhou que os médicos vão colocar um marcapasso no ex-presidente peruano. Exames médicos revelam que Kuczynski apresenta taquicardia ventricular esporádica com potencial risco de fibrilação ventricular – o que pode levar à morte súbita.

Com a gravidade do estado de saúde de Kuczynski, a Justiça peruana deve decidir se concede prisão domiciliar ao ex-presidente. As autoridades haviam determinado prisão preventiva por 36 meses, na semana passada.

Preso pelo caso Odebrecht, ex-presidente do Peru passa por cirurgia de emergência Reviewed by on . Pedro Pablo Kuczynski, ex-presidente do Peru, passa por cirurgia de emergência neste sábado (27) em decorrência de problemas cardíacos. Internado há pouco mais Pedro Pablo Kuczynski, ex-presidente do Peru, passa por cirurgia de emergência neste sábado (27) em decorrência de problemas cardíacos. Internado há pouco mais Rating:
scroll to top