26 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Após atropelar ciclista, vilhenense é levada à Delegacia por omissão de socorro

Após atropelar ciclista, vilhenense é levada à Delegacia por omissão de socorro

(Foto: Ilustrativa)

Uma motorista foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, após um atropelamento na Avenida Rosalina, durante a tarde da última quinta-feira (23 de abril). A vítima acabou sofrendo uma lesão no pé.

De acordo com as informações, a condutora do veículo transitava pela Avenida quando acabou colidindo com uma ciclista menor de idade. A jovem foi socorrida pela mãe e levada ao Hospital Regional, onde constatou-se uma lesão no pé esquerdo.

A motorista não prestou socorro à vítima, e foi apresentada à Delegacia por omissão de socorro, depois que a mãe da adolescente chamou a polícia para atender à ocorrência.

O boletim foi registrado para medidas futuras.

Após atropelar ciclista, vilhenense é levada à Delegacia por omissão de socorro Reviewed by on . [caption id="attachment_272395" align="alignleft" width="286"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Uma motorista foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Públ [caption id="attachment_272395" align="alignleft" width="286"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Uma motorista foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Públ Rating:
scroll to top