23 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Furtos a estabelecimento e residências são registrados em Vilhena

Furtos a estabelecimento e residências são registrados em Vilhena

Os crimes praticados contra imóveis privados aconteceram durante o sábado (25) e domingo (26 de abril), nos Bairros Centro, Setor 17 e Cristo Rei. Pelo menos um estabelecimento e duas residências foram alvo dos criminosos, que levaram diversos pertences.

(Foto: Ilustrativa)

O primeiro crime foi registrado na manhã de sábado, em uma residência no Cristo Rei. A vítima relatou que estava em sua casa, quando um indivíduo de características e roupas comuns chegou pedindo um copo de água. Deixando a porta aberta, a vítima foi até a cozinha buscar a água.

Quando retornou, percebeu que o homem já tinha ido embora e teria levado seu aparelho celular. Usando um aplicativo de rastreio, ela conseguiu localizar o dispositivo no Centro de Vilhena, mas os policiais não conseguiram identificar quem poderia estar com o telefone.

O segundo furto aconteceu em um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Conforme depoimento, durante a madrugada de domingo (26 de abril), a polícia foi chamada ao endereço para atender a uma ocorrência. No local, a vítima relatou que o suspeito teria quebrado o vidro da loja com uma bola de sinuca.

Embora não soubesse informar quantos pertences foram levados, a vítima relatou que artigos como relógios, celulares, roupas e fones foram furtados pelo suspeito. A perícia foi comunicada.

O terceiro furto, praticado já na tarde de domingo, em uma residência do Setor 17. Segundo depoimento colhido, a vítima saiu para almoçar na casa de um amigo, e quando retornou foi informada pelo filho que alguém teria arrombado seu veículo. Uma carteira com documentos e cartões de bancos foi furtada pelo suspeito.

Todos os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências aplicáveis a cada caso poderão ser tomadas posteriormente.

Furtos a estabelecimento e residências são registrados em Vilhena Reviewed by on . Os crimes praticados contra imóveis privados aconteceram durante o sábado (25) e domingo (26 de abril), nos Bairros Centro, Setor 17 e Cristo Rei. Pelo menos um Os crimes praticados contra imóveis privados aconteceram durante o sábado (25) e domingo (26 de abril), nos Bairros Centro, Setor 17 e Cristo Rei. Pelo menos um Rating:
scroll to top