16 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Brother de Porto Velho é o primeiro líder do “BBB18” e indica Ana Paula em paredão triplo

Brother de Porto Velho é o primeiro líder do “BBB18” e indica Ana Paula em paredão triplo

janeiro 28, 2018 10:38 am by: Category: Manchetes, Variedades Leave a comment A+ / A-


Mahmoud venceu a prova de sorte na noite desta quinta-feira (25), e se tornou o primeiro líder do “BBB18”. Logo em seguida, o sexólogo precisou indicar imediatamente um brother para o paredão da semana, que será triplo. A escolhida foi Ana Paula, que teve um desentendimento com o brother ao insistir em chamá-lo de “viado”.

Neste domingo (28), o líder terá ainda que indicar mais um colega, em um programa que também contará com a decisão de quais integrantes da família Lima permanecem no reality. A família Lima foi essencial na reviravolta, já que Mahmoud inicialmente não participaria da prova. O brother retornou para a disputa quando Tiago Leifert perguntou para a família quem dos eliminados (Breno, Kaysar, Mahmoud e Patricia) deveria retornar ao jogo, e Ayrton se adiantou e escolheu Mahmoud.

A Prova

Cada brother precisou quebrar um busto e tirar um envelope numerado do objeto. O número corresponde ao espaço que cada brother devia ocupar. A cada rodada, alguns números foram eliminados, e os brothers que continuaram repetiram o procedimento até chegar ao fim da plataforma. O último brother que permaneceu na disputa foi eleito o primeiro líder do programa.

Na prova, Nayara se confundiu com os envelopes e atrapalhou o desenrolar da última etapa.

Fora da Disputa Na noite de terça-feira (23), logo após entrarem no programa, os brothers participaram de uma prova de destreza e equilíbrio, na qual precisavam equilibrar 15 cocos em uma prancha, sem que esta tocasse o chão. Quando um colocava o coco na prancha, este deveria trocar de lugar com alguém e segurar a corda, para que sempre houvesse um revezamento entre os confinados.

Os participantes foram divididos em três equipes, os membros do grupo que ficasse na última posição estariam fora da primeira prova do líder. O grupo vermelho, formado por Breno, Kaysar, Mahmoud e Patricia, foi o lanterna na disputa pela liderança da semana. No programa ao vivo desta quinta (25), a familia Lima pôde escolher quem entre os excluídos poderia voltar para a disputa da prova, e Ayrton tomou a frente e escolheu Mahmoud.

Também estão fora da prova do líder os membros da família Lima, formada pelos pais Ayrton, 56 anos, Eva, 52 anos, a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge. Os quatro participam de uma votação e apenas dois deles vão continuar no programa. A decisão do público será revelada no domingo (28).

Fonte: UOlAmigo Mateus solicito que encaminhe todos os artigos, releases, sugestões de pauta, bem como qualquer outro material para possível publicação para o e-mail do site que é [email protected]

Fonte: UOL

Brother de Porto Velho é o primeiro líder do “BBB18” e indica Ana Paula em paredão triplo Reviewed by on . Mahmoud venceu a prova de sorte na noite desta quinta-feira (25), e se tornou o primeiro líder do “BBB18”. Logo em seguida, o sexólogo precisou indicar imediata Mahmoud venceu a prova de sorte na noite desta quinta-feira (25), e se tornou o primeiro líder do “BBB18”. Logo em seguida, o sexólogo precisou indicar imediata Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top