19 de janeiro de 2021

Home » Esporte » Em preparação, Genus vence primeiro amistoso

Em preparação, Genus vence primeiro amistoso

O Genus venceu neste domingo o amistoso diante da equipe amadora do ACF por 3 a 1 no CT do Rondoniense Social Clube em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Os gols da vitória do Genus foram marcados por Jaiminho (autor de dois gols) e Felipinho.

O técnico Tinho Damasceno entrou em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando, Alex e Felipe; Bruno Santa Rosa, Bibio, Helder e Tatico; Jaiminho e Dadai. “Depois acabei rodando os jogadores e todos tiveram oportunidade de jogar”, frisou.

Para o técnico Tinho Damasceno, o trabalho vem sendo implantado no Genus. “A vitória é boa em qualquer situação e pelo jogo em si, acho que nós precisamos melhorar bastante e sei que temos condições disso, pois a equipe é qualificada, uma equipe que pode ser exigida e que vai dar conta do recado. Acredito que a gente tem que melhorar bastante, acrescentar bastante coisinhas para chegarmos em condições de duelar de igual para igual com o Porto Velho no dia 9”, frisou.

O Genus estreia no dia 9 de fevereiro, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada da competição.

 

Futebol do Norte

Em preparação, Genus vence primeiro amistoso Reviewed by on . O Genus venceu neste domingo o amistoso diante da equipe amadora do ACF por 3 a 1 no CT do Rondoniense Social Clube em seu primeiro teste visando a disputa do C O Genus venceu neste domingo o amistoso diante da equipe amadora do ACF por 3 a 1 no CT do Rondoniense Social Clube em seu primeiro teste visando a disputa do C Rating:
scroll to top