25 de janeiro de 2021

Home » Educação » Comunicado do NCH sobre demandas via sistema eletrônico de informações

Comunicado do NCH sobre demandas via sistema eletrônico de informações

Considerando a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a Direção do Núcleo de Ciências Humanas da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) comunica a todos servidores que, ao ser demandada em processo via SEI, tais processos deverão ser obrigatoriamente encaminhados à Secretaria do Núcleo de Ciências Humanas (SEC-NCH), unidade responsável pela coordenação e administração dos expedientes e protocolos.

Ficarão, portanto, dispensados os envios para as demais subunidades. Alertamos que não serão mantidos no SEI processos que descumpram esta recomendação.

Profa. Dra. Walterlina Barbosa Brasil

Fonte: UNIR
Comunicado do NCH sobre demandas via sistema eletrônico de informações Reviewed by on . Considerando a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a Direção do Núcleo de Ciências Humanas da Fundação Universidade Federal de Rondônia (U Considerando a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a Direção do Núcleo de Ciências Humanas da Fundação Universidade Federal de Rondônia (U Rating:
scroll to top