23 de janeiro de 2021

Home » Destaques » Concurso #euprevinoinfecção – mande seu vídeo

Concurso #euprevinoinfecção – mande seu vídeo

Equipes e profissionais que atuam no controle de infecções podem participar. Os melhores serão publicados no perfil da Anvisa no Instagram.

O controle de infecções é uma atividade muito importante na área de saúde. Por isso, a Anvisa está convidando os profissionais e equipes que atuam na linha de frente do controle de infecções para mostrar seu trabalho.

Os vídeos devem ser enviados até o dia 17 de abril de 2019.

Quem pode participar 

Profissionais de saúde que trabalham com prevenção e controle de infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) em serviços de saúde, como por exemplo, as equipes da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) e das gerências de riscos.

Como participar 

  • o vídeo deve ser amador e ter no máximo um minuto de duração
  • utilizar a hashtag #euprevinoinfecção – serão aceitas as grafias #euprevinoinfeccao, #euprevinoinfecçao, #euprevinoinfeccão
  • marcar o perfil @anvisaoficial na postagem no Instagram
  • incluir um texto explicativo, de no máximo 300 caracteres, demonstrando a relevância e a relação do vídeo com o tema e o nome da respectiva instituição

Confira os prazos 

  • 17 de abril – publicação dos vídeos no Instragram com a hashtag #euprevinoinfecção e marcando o perfil @anvisaoficial
  • 22 a 25 de abril – publicação dos 10 vídeos selecionados e votação pelo público da Anvisa no Instagram
  • 26 de abril – divulgação do vencedor

Confira o regulamento completo

 

Premiação 

Os dez melhores vídeos serão publicados no perfil da Anvisa no Instagram para votação pelo público da Anvisa na rede social. O mais votado ganhará ainda uma viagem com passagem e diária para participar do evento de comemoração dos 20 Anos de controle de infecções na Anvisa.

 

Ascom/Anvisa

Concurso #euprevinoinfecção – mande seu vídeo Reviewed by on . Equipes e profissionais que atuam no controle de infecções podem participar. Os melhores serão publicados no perfil da Anvisa no Instagram. O controle de infecç Equipes e profissionais que atuam no controle de infecções podem participar. Os melhores serão publicados no perfil da Anvisa no Instagram. O controle de infecç Rating:
scroll to top